Sobre Pedidos!!!

Aguarde alguns minutos para carregar o MENU, e os links adicionais...

MUzinho 99z .entre lá e JOGUE é BOM :D >>
PF: fale que foi eu QUEM chamou nome Juninho

1. não irei realizar nenhum pedido ANÔNIMO .












2.não faça mais de 3 pedidos pq é muito e tenho uniformes para terminar .











3.quando realizar um pedido ponha pelo menos o site official do time ou links de fotos (pode até ser no seu blog).











4.farei em ordem de pedidos por exemplo que pedir primeiro.











5.não peça um uniforme impossivel de fazer no pes ou que não exista . só se vc tiver a foto aí vc posta no seu blog e me dá o link.











6.naum Xingem o resto tah Livre e Por Favor naum passem Links soh dos meus parceiros e os Meus !!! Obrigado pela Atenção!!!



que Uniforme Você acha que Devo fazer (essa enquete termina dia 15/08/10)até duas respostas !!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

We E PeS é Aki!!!

fazemos uniformes , Faces , Logos (não de minha autoria) , Elenco Atualizado.
fassa teu pedido(s) e realizamos ateh 3  por ordem





(OBS: se vc sabe fazer Logos e Emblemas nos Contatem pelo Msn: Hotmail   ow daniel_junior_214@hotmail.com  , ow Blog Official : all pOwer

3 comentários:

  1. tem que fase o do sp rosa com o richarlison na frrente sigurando um pinto e nba camisa escrever banbi

    ResponderExcluir
  2. me envergonho ! naum faça comentários absurdos aki !! agradeço por visitar !!!

    ResponderExcluir
  3. E aí parceiro??

    vc sabe onde tem os links das Camisas Casa,Fora e GK do Avaí e do Gremio Prudente??

    Se puder me passe os links

    ResponderExcluir